sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os nomes dos membros da Equipe

Este trabalho está sendo realizado pela equipe da Formação do Cânono do Novo Testamento, na disciplina do Novo Testamento I, sob a orientação de Prof. Jorge Nery e Pr. Dr. Ágabo Borges de Sousa no Seminário Teológico Batista do Nordeste. Os membros da equipe são

Ngumazue che Fanny
Ruth Nascimento
Genivaldo Soares
Anderson Santana
Claudisia Pereira
Tarcisio Sampaio

8 comentários:

  1. tem sido uma honra participar deste trabalho de pesquiza com esta equipe,e com os amados professores,com um tema super legal que é a formação do cânon do N.T.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, muito boa essa iniciativa do professor Jorge. Espero que a turma esgote todos os recursos desse meio de comunicação, a fim de desenvolver uma pesquisa de qualidade.
    Parabéns pela criação e organização do blog, ficou muito bom.

    Abraços e mãos na massa...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos!!! Estamos tendo neste semestre a oportunidade de poder socializar nossas produções e expô-las à crítica dos colegas e professores. Sem dúvida, este espaço pode nos auxiliar a aprimorar nossos trabalhos, lapidar nosso conhecimento, bem como compartilhar o saber.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom perceber o quanto a pesquisa teológica neotestamentária tem crescido e tem nos dado a possibilidade de enxergar muito coisa que estava ofuscado. Muito bom o texto parabéns a equipe.

    Fabrício Cardozo

    ResponderExcluir
  6. A equipe descorreu muito bem o assunto de forma que contribuiu significativamente para ampliar os meus conhecimentos a cerca da problemática.

    João Batista Filho

    ResponderExcluir
  7. O texto procurou mostrar de forma clara os elementos que motivaram a formação do Cânon dentro de um contexto histôrica.

    Vicente Costa Sena.

    ResponderExcluir
  8. Quero render meus sinceros elogios à equipe pela pesquisa tão rica e o texto tão explícitosobre tal tema, como também a apresentação em sala de aula muito bem feita. Uma vez mais parabens pelo brilhante trabalho. Um abraço em todos, Ronério Dias.

    ResponderExcluir